Universitário
Notícias    JOÃO PAULO - SUL

Colégio João Paulo I investe em tecnologia educacional

27/10/11 -   F:  Colégio João Paulo I - Unidade Sul

No início do segundo semestre, o Colégio João Paulo I, em parceria com a Editora Alegrepoa implantou o Portal Educandus – um espaço virtual personalizado, com conteúdos desenvolvidos por meio de objetos de aprendizagem, e que possui grande dinamismo e interatividade, capaz de despertar no aluno interesse e curiosidade para o estudo das disciplinas.

De acordo com o coordenador do Ensino Médio, Luiz Carlos Goulart, o ambiente disponibiliza um amplo conteúdo multimídia para todos os níveis e em todas as áreas de conhecimento. “O portal oferece ferramentas de suporte para o professor promover diversas atividades e ainda acompanhar o desenvolvimento dos alunos”. Educadores, pais e alunos participaram de oficinas e palestras, quando receberam login e senha, para acessar aos recursos disponíveis no portal.