RádioVestiba

UFSM

Divulgado a relação de candidatos por vaga do vestibular 2012

08/12/11 - enem virtual (ya) Imprimir

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgou a relação candidatos por vaga do Vestibular 2012 e no Programa de Ingresso ao Ensino Superior (Peies) 2011.

Confira as tabelas:

Relação de candidatos por vaga do Vestibular 2012;

Relação de candidatos por vaga no Programa de  Ingresso ao Ensino Superior (PEIES) 2011.

O curso mais concorrido é Medicina, com 66,1 candidatos por vaga, no sistema universal. Em segundo está Arquitetura e Urbanismo (31,09 por vaga).

Já no Peies, o mais concorrido foi Arquitetura e Urbanismo, com 34,5 concorrentes por vaga, seguidos de Direito diurno (26,8 por vaga) e Medicina (16,67 por vaga).

As provas do processo único – igual ao vestibular convencional – ocorrerão entre 12 e 14 de dezembro em 22 cidades do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. No seriado, as provas objetivas ocorrerão nos dias 12 e 13 de dezembro. Já as provas do Peies serão aplicadas nos dias 11 e 14 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo (55) 3220-8170.

Leia mais sobre:
      UFSM