RádioVestiba

DOM BOSCO

Inscrições abertas para o Vestibular 2013/1

08/10/12 - Dom Bosco (rf) Imprimir

As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de dezembro. As provas serão aplicadas no dia 06 de dezembro.

A Faculdade Dom Bosco (FDB-PoA) disponibiliza neste espaço, as inscrições online para o Vestibular de Verão 2013. Os candidatos à graduação podem se inscrever até as 12h do dia 05 de dezembro através do preenchimento de dados no formulário online.

As provas serão aplicadas no dia 06 de dezembro, das 19h30min às 22h30min, na sede da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre. Também disponibilizamos inscrições no campus junto ao Setor de Secretaria.

O valor da inscrição é de R$ 50,00. Para os candidatos que efetivarem pagamento da inscrição até 17 de novembro, haverá um desconto de 50% (R$ 25,00). Também haverá desconto de 50% (R$ 25,00)  para os candidatos que efetivaram pagamento no campus da faculdade, junto ao Setor de Tesouraria.

O processo seletivo é composto de uma prova com dez questões de português, dez questões de matemática e uma redação. Até o dia 20 de Outubro serão divulgados através do site da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre 04 (quatro) temas de redação. Dentre eles, um tema será escolhido pela Comissão Organizadora para ser o tema oficial do Processo Seletivo 2013/01.

Para contato:
E-mail: secretaria.faculdade@dombosco.net.