Universitário
Universitário Notícias
Notícias    UFRGS

Médias do primeiro e último colocados são divulgadas

26/01/13 -   F:  UFRGS

Confira a nota de corte dos cursos em primeira chamada.

A UFRGS publicou, logo após a divulgação do listão do Vestibular 2013, as médias harmônicas do primeiro e do último colocados de cada curso e em cada modalidade de ingresso. Os 89 cursos podem ser conferidos no site da universidade.

Medicina, o curso mais concorrido (57,17 candidatos por vaga), teve nota de corte 754,10 para acesso univeral, 737,78 para Ensino Público Renda Superior, 627,43 para Ensino Público Renda Superior Autodeclarado PPi, 703,46 para Ensino Público Renda Inferior, e 610,95 para Ensino Público Renda Inferior Autodeclarado PPi.

Na página do Vestibular da UFRGS, o candidato poderá, em breve, conferir o seu boletim de desempenho, com as notas de cada disciplina, incluindo redação.