Universitário
Notícias    IPA

Listão dos Aprovados no Vestibular de Inverno do IPA

- -   F:  NA - IPA

A Rede Metodista de Educação do Sul divulgou o listão dos(as) aprovados(as) no Vestibular Complementar IPA-FAMES 2007-2. As matrículas ocorrem entre os dias 24 e 25 de julho em Porto Alegre.

CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS (em pdf)

Os(As) candidatos(as) aprovados(as) no Centro Universitário Metodista IPA deverão dirigir-se ao Ginásio Moreland, na Unidade IPA, com a documentação exigida para a matrícula. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 20h. Na terça-feira (24/07), será feita a matrícula para quem foi aprovado(a) em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Moda, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Turismo.

A quarta-feira (25/07) fica reservada para as matrículas dos(as) suplentes, tanto do IPA quanto da FAMES. O contato será feito preferencialmente pelo telefone, o que pode ocorrer imediatamente após a matrícula dos(as) titulares dos respectivos cursos.

A seleção complementar consistiu numa prova única de redação, na qual os(as) vestibulandos(as) puderam escolher entre os temas “Responsabilidade do governo na garantia dos direitos do cidadão” e “Importância da ética na construção da cidadania”. Os assuntos sugeridos foram bem recebidos pelos(as) candidatos(as). O concurso iniciou às 14h, simultaneamente, no Campus Central – Unidade IPA, em Porto Alegre, e na FAMES, em Santa Maria.

• Documentos para Matrícula:

a) Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
b) uma (01) foto 3x4, recente;
c) Título de Eleitor (fotocópia) para maiores de 18 anos, com comprovante de votação (fotocópia da última eleição);
d) Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) ou por órgão militar (fotocópia legível);
e) menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável maior com cópia de identidade, CPF e
comprovante de residência para assinar o contrato;
f) prova de estar em dia com o Serviço Militar (fotocópia) para homens maiores de 18 anos;
g) Certificado de conclusão, com histórico escolar, do Ensino Médio, em duas vias, sendo uma original e uma
fotocópia legível; e/ou fotocópia autenticada do Diploma de Curso Superior com registro no MEC, acompanhado de histórico original do curso de graduação;
h) Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (formulário fornecido pela instituição);
i) Equivalência de conclusão do Ensino Médio fornecida pelo Conselho Estadual de Educação (estudante que concluiu o Ensino Médio no exterior);
j) cópia do CPF;
k) comprovante atualizado de residência (cópia da conta de água, luz ou telefone);
l) pagamento da mensalidade.