Universitário
Notícias    UERGS

Inscrições na Uergs

- -   F:  BE - Adaptado de Zero Hora/Vestibular

Estudantes têm até dia 10 de fevereiro para se inscrever ao vestibular de verão da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), que são realizadas somente por meio da internet pelos endereços www.uergs.edu.br e www.fundatec.com.br.

O candidato tem até o dia 11 de fevereiro para efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 55.

Aos candidatos que não têm acesso à internet serão disponibilizados computadores, em dias úteis, na sede da Fundatec (Rua Professor Cristiano Fischer, 2.012 - bairro Partenon - Porto Alegre) e nos pólos da Uergs em Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Cruz Alta e Porto Alegre.

Com ensino gratuito e reserva de 50% das vagas para candidatos com baixa renda familiar e 10% para candidatos portadores de deficiência, a Uergs está oferecendo 360 vagas, em seis cursos, distribuídos em nove pólos.

As provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro, com início às 13h e término às 18h30min, em locais a serem divulgados no dia 15 de fevereiro. As aulas estão previstas para ter início no dia 24 de março de 2008.

Os cursos

- Administração: Sistemas e Serviços de Saúde, em Porto Alegre

- Pedagogia - Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Crianças, Jovens e Adultos em Bagé, Cidreira e São Francisco de Paula

- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária: Sistemas de Produção, em Cachoeira do Sul e São Luiz Gonzaga