Universitário
Notícias    INTERCÂMBIO

Curso de cinema em Los Angeles

EM -   F:  Zero Hora

Os interessados em estudar cinema em Los Angeles (EUA) têm a chance de fazer um intercâmbio que combina aulas de inglês a um curso básico de cinema no Marymount College.

O programa inclui redação de pequenos roteiros, elaboração de storyboards (espécie de desenho em quadrinhos utilizado no planejamento de filmagens), noções de movimentos de câmera e organização de locações. Os estudantes aprenderão também a editar imagens e inserir efeitos. Ao longo do curso, será feito um filme experimental.

Além da parte técnica, o curso inclui visitas guiadas aos principais estúdios de Hollywood e pontos turísticos de Los Angeles. Estão no roteiro Warner Bros, Sony/MGM e Paramount, além dos bairros de Hollywood, Beverly Hills e outros.

Informações: (11) 3044-5040 ou (21) 2287-1436.