Universitário
Notícias    PUCRS

Trabalhos de pesquisa em Anatomia Humana recebem distinção

MA -   F:  PUCRS

Objetivo é estimular a pesquisa na área de Anatomia Humana nas Universidades brasileiras.

O Departamento de Ciências Morfofisiológicas da Faculdade de Biociências da PUCRS fará a entrega do "Prêmio Professor Garcia do Prado de Anatomia Humana" no dia 21/11/08. A distinção é conferida ao melhor trabalho de pesquisa em Anatomia Humana inscrito por professores e alunos da área das Ciências Morfológicas de todas as Universidades do Brasil e Mercosul e tem como objetivo estimular a pesquisa na área de Anatomia Humana nas Universidades brasileiras.

O evento é bianual e foi criado por iniciativa professor Luiz Alberto Garcia do Prado, já falecido, quando Titular da Disciplina de Anatomia Humana e Coordenador do Departamento de Ciências Morfológicas. A cerimônia será às 17h30min na sala 142 do prédio 12, Bloco "C", do Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Outras informações pelo telefone (51) 3320-3545.