Universitário
Notícias    UFRGS

Especialização em Pedagogia da Arte

MA -   F:  UFRGS

Abertas inscrições pro curso de especialização em Pedagogia da Arte, promovido pelo grupo de estudos em Educação, Teatro e Performance, e o Programa de Pós-graduação em Educação da Faced.

O curso terá 360 horas de atividades presenciais, trabalho de campo, produções textuais e composições poéticas, além da apresentação de um trabalho de conclusão. Podem participar professores de artes, letras e disciplinas afins, artistas, atores, diretores, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, músicos, cantores, escritores e demais interessados com graduação superior. As inscrições podem ser feitas até dia 09/03/09, na secretaria do Programa (Av. Paulo Gama, 110, 7º andar, Campus Centro). Mais informações podem ser obtidas na página relacionada abaixo, pelo telefone 3308-3270 ou e-mail mary.pires@ufrgs.br.

Link relacionado:

www.ufrgs.br/faced