Atualidades

Brasil pode ficar sem água em 20 anos.
Qual a quantidade de água que uma pessoa consome diariamente? Estudos revelam que populações carentes consomem cerca de 30 litros todos os dias. Já quem mora em apartamento ou casa chega a gastar 500 litros. Metade do planeta ficará sem água dentro de 20 anos.
Leia mais

  Educação

  Piso de professores deve   ser de R$ 850,00.
  O Ministério da Educação   apresentou ao Congresso,   sexta-feira (dia 30 de   março), um projeto de lei   que prevê piso de R$   850,00 para professores em   todo o País. No entanto,   ressaltou que os recursos   vão garantir o piso nas   cidades mais carentes.
  Leia mais

 
Ciência e Tecnologia   Economia   Profissões
Água líquida em Marte.
Imagens da sonda Mars Global Surveyor indicam presença de água líquida na superfície do planeta.
    Ciências Atuariais:
Já ouviu falar do atuário? A profissão é pouco conhecida mas o mercado é MUITO promissor.
Notícias relacionadas   Notícias relacionadas   Notícias relacionadas
         
         
Eventos Culturais   Clima   Diversos
Planetário: Programação Dominical.
Confira a programação, infantil e adulta, para o mês de abril no Planetário da UFRGS.
  Cidades de SP e RS são campeãs de raios no Brasil.
São Caetano do Sul (SP), e Unistalda (RS), são as campeãs do ranking nacional de raios.
  Dicas de como comprar um computador.
Há muito o que considerar ao comprar um novo PC. Confira aqui algumas dicas para ajudá-lo a fazer a compra certa.
Notícias relacionadas   Notícias relacionadas   Notícias relacionadas
         
 
Você está recebendo este informativo porque participou de alguma promoção do Universitário. Caso não deseje mais recebê-lo, envie um e-mail para comunicados@universitario.net.