O que é avaliado no ENEM. Para a elaboração da
prova do Enem, constituída de uma parte objetiva e uma redação, é utilizada uma matriz de competências.
A nova inteligência da China.Apesar do interesse global na ascensão da China, ninguém está prestando muita atenção em suas idéias e em quem as produz.
 
 
         
Cuidado com tradução online. Não dá para confiar totalmente nos serviços online de tradução.     História dos índios será obrigatória em todas as escolas.
Obrigatoriedade foi publicada em lei sancionada pelo presidente.
 
  Leia mais
 
      Leia mais
 
 
.. . .
           
Palestra e plantio de mudas no Campus do Vale. O docente da Geociências vai falar sobre “Distúrbios da Tecnourbesfera.     Fé nas ações do Brasil.
A maior bolsa do mundo, o país tem potencial para se tornar um novo pólo financeiro global.
 
  Leia mais
 
      Leia mais
 
 
.. . .
         
Mudanças climáticas abrem campo na meteorologia. Profissional pode atuar em diversas empresas.     Pesquisas atraem profissionais.
Há grande expectativa sobre a aplicação das pesquisas sobre genética.
 
  Leia mais
 
      Leia mais
 
 
O Universitário MED garante um preparo para os vestibulares mais concorridos das Ciências da Saúde.  O Universitário JURIS é oferecido para os vestibulandos que desejam a área de Ciências Juridícas e Sociais.
 
Você está recebendo este informativo porque participou de alguma promoção de algum parceiro do Universitário. Caso não deseje mais recebê-lo, envie um e-mail para comunicados@universitario.net.