VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492  |  996784026
Rua Doutor Rosa, 550 São Marcos / RS
21/03/2017
Universitário forma primeira turma de Técnico em Enfermagem

No último sábado (18), 19 alunos se formaram em Técnico em Enfermagem, pela Escola Técnica Universitário, unidade São Marcos. A solenidade de colação de grau que ocorreu no Salão Nobre da Associação dos Motoristas São-Marquenses contou com a presença de autoridades, convidados e familiares.

Durante os discursos, a diretora da unidade São Marcos, Patricia Scarabelot ressaltou a importância do papel de Técnico de Enfermagem na vida dos pacientes. “Muito mais que um comprimido ou uma injeção, os pacientes vão precisar, muitas vezes, apenas de um abraço, vocês também precisarão ser psicólogos”.

Finalizando os discursos da noite, a diretora do Grupo Universitário, Simone Ribeiro destacou o quão a conquista de uma profissão é única na vida das pessoas. Explanou sobre o papel do profissional da saúde e agradeceu as parcerias feitas na cidade, principalmente com o Hospital Beneficente São João Bosco e com a Secretaria Municipal de Saúde, que foram fundamentais no auxílio aos estágios dos alunos.

A noite de 18 de março vai ficar na memória de todos os são-marqueses que estiveram presente na Formatura, pois a cerimônia foi marcada de muita emoção e homenagens aos nossos formandos.

A Escola Técnica Universitário deseja a todos os formados muito sucesso.