VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492  |  996784026
Rua Doutor Rosa, 550 São Marcos / RS
09/10/2017
Escola Técnica participa da primeira edição da Fenamarco

A Escola Técnica Universitário São Marcos, vai estar presente na primeira edição da Feira de Transportes, Indústria e Comércio de São Marcos (Fenamarco). De 12 a 15 de outubro estaremos com uma programação diversificada e para a família toda, no stand 09, do Centro de Eventos e Cultural Alexandre Zaniol.

No dia 12 de outubro, quinta-feira, a Feira abre às 09h e segue até as 20h. No nosso stand você vai encontrar uma programação - Especial Dia das Crianças - com brincadeiras, desenhos, pintura no rosto e distribuição de doces.

Já a sexta-feira, 13 de outubro, deixamos para a saúde. Quem passar pelo nosso stand, vai poder relaxar com a massoterapia, feita pela profissional da saúde Cheila Suliani Erves. Além disso, terá aferição da pressão arterial e divulgação da Campanha Outubro Rosa, feita por nossos professores e alunos do curso Técnico de Enfermagem. Nesse dia a Feira abre às 14h e fecha às 22h.

No sábado (14) e domingo (15) a programação do nosso stand se volta para a cultura e história. Teremos a presença do vice-presidente da Numismáticas do RS, Leornado Barcellos, ele vai expor o acervo de cédulas e moedas antigas.

No sábado a Feira abre às 09 e segue até as 22h. E no domingo se inicia às 09h e segue até as 19h.

Você é nosso convidado especial, para esta programação feita para toda família.

Te esperamos!