VEJA TODAS AS SEDES!
Rua Sete de Setembro, 1841 Taquari/RS
07/03/2017
Universitário Taquari abre inscrições para curso voltado para docência

O Universitário Taquari está com inscrições abertas para o curso de Proatividade em Tempos de Crise – enfrentando os desafios cotidianos da realidade educacional mantendo a identidade fortalecida.

A intenção é motivar tanto profissional quanto pessoal o professor, para que esteja preparado para os desafios do dia a dia, e, assim os enfrentá-los com mais sabedoria. Cada vez mais o docente ao chegar na sala de aula se depara com situações nunca antes vividas, e a tecnologia tem contribuído de forma relevante para estas mudanças.

No entanto, muitos professores não estão preparados para tamanha absorção de informações e, por muitas vezes, não sabem o que fazer. Para isso, com foco em professores da rede pública e privada, o curso de Proatividade vai dar dicas, realizar atividades integradoras, abordar diversos assuntos da área com palestras, conversas motivacionais, para justamente se achar um equilíbrio e, assim, professores se adaptarem da melhor maneira possível a vida contemporânea.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Universitário. As vagas são limitadas.