VEJA TODAS AS SEDES!
Rua General Osório, 110 Bento Gonçalves / RS
06/03/2018
Unidade de Bento Gonçalves completa 5 anos neste mês

Em março de 2018, a unidade do Universitário em Bento Gonçalves completa cinco anos. Neste período a escola, que está localizada junto ao Colégio Scalabrini Medianeira, na Rua General Osório, já formou centenas de alunos na Educação de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade a distância, para os ensinos fundamental e médio, onde o aluno comparece as aulas 2x na semana e o restante pode estudar em casa com a apostila colocada à disposição, além do conteúdo online. Quem escolhe o Universitário também pode se recolocar no mercado de trabalho, cada vez mais concorrido e onde só os melhores e mais qualificados permanecem, com os cursos Técnicos, também EAD, para Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Recursos Humanos e Transição Imobiliária. Atuamos no RS há mais de 30 anos. Somos pioneiros no Ensino de Jovens e Adultos, e queremos te convidar para conhecer nosso método de ensino, eficaz, ágil e de credibilidade.