VEJA TODAS AS SEDES!
Rua General Osório, 110 Bento Gonçalves / RS
19/07/2018
Matrículas para segundo semestre estão abertas

Já estão abertas as matrículas para o segundo semestre, no Universitário de Bento Gonçalves. As aulas iniciam em agosto e você pode se inscrever para a Educação de Jovens e Adultos (Eja) - ensinos Fundamental e Médio, na modalidade a distância. O aluno comparece às aulas 2x na semana, o resto é online, com conteúdo qualificado e de fácil entendimento, para você estudar no conforto do seu lar.

Além disso, temos os cursos técnicos, também a distância, em Administração, Contabilidade, Marketing, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias.

Inscreva-se e inicie ainda este ano os seus estudos. Qualifique-se, o mercado de trabalho só quer profissionais de excelência, e nossa equipe sabe formar estes profissionais. ????