No último sábado (24), o Colégio Universitário realizou a sua primeira gincana. Os alunos do Ensino Fundamental e Médio foram divididos em grupos de cores branca, vermelha e preta. Muitas provas foram realizadas ao longo do sábado.

Diversão, alegria e interação marcaram esta primeira edição da Gincana, que teve como principal objetivo engajar os alunos, mostrar a eles que a competição, seja em provas de escolas ou em assuntos pessoais e profissionais devem ser saudável. Que sempre haverá um primeiro e um segundo lugar, no entanto, todos são vitoriosos, pois a graça está em justamente participar!

A equipe vermelha ficou em primeiro lugar, seguida da branca e da preta.

"Estamos muito felizes e orgulhosos de nossos queridos alunos, participaram de maneira linda, desta que é apenas a primeira edição de muitas outras gincanas de sucesso que virão por aí", finaliza Simone Ribeiro, diretora do Colégio.