Nos dias 03 e 10 de novembro serão realizadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, para 6,38 milhões  inscritos em todo o Brasil.

E muitos até o dia da prova seguem com dúvidas, medo, nervosismo, que até certo ponto é normal quando há uma competitividade. Mas para que estes sintomas sejam amenizados e o candidato foque na prova, o Grupo Universitário vai realizar na sexta-feira (01.11) que antecede o primeiro domingo (03) de provas um Aulão, para sanar todas as dúvidas.

Nossos professores, especializados no quesito vestibular vão instruir os candidatos a como interpretar as perguntas, avaliar as respostas, realizar a tão temida redação e controlar a ansiedade, principal fator que põe por água baixo tanta dedicação.

Será uma tarde incrível com nossos heróis de sala de aula driblando todas as dúvidas e dando a oportunidade de o candidato esclarecer tudo horas antes das provas.

O Aulão é aberto, basta realizar inscrição em uma unidade do Universitário ou pela whats (51)9.9678.4028. Será a partir das 14h30, no Grêmio Náutico União, localizado na Av. João Obino, 300, em Porto Alegre.

SOBRE O ENEM:

Dia 03.11 - duração da prova 5h30
Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Dia 10.11 - duração da prova 5h
Aplicação das Provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias.

Dia 13.11:
Publicação dos gabaritos e dos cadernos de questões.

Janeiro de 2020:

Resultados individuais - INEP não disponibilizou a data.