Mesmo em um ano onde passamos por várias situações. Onde sentimos muito medo e muita saudades, devido a distância que tivemos que enfrentar por causa da pandemia, mesmo por tudo que cada um de vocês passou em seus lares, o momento é de agradecer.

Agradecer por estarmos vivos. Por ter quem amamos por perto e por ter nos dado a oportunidade, de apesar tudo, finalizar nosso ano.

Desta forma, o Universitário convida a todos para nesta quinta-feira (17), a partir das 19h acompanhar a Missa de Ação de Graças.

Sabemos que não podemos todos estar presentes na missa, por isso, convidamos para acompanharem de maneira online este momento especial. Será por meio do Youtube da Paróquia Nossa Senhora da Saúde - www.youtube.com/paroquianossasenhoradasaudepoars.

Vamos juntos festejar a chegada de 2021!