facebook instagram site
Portal do Aluno
Av. Teresópolis, 2805. Bairro Teresópolis - Porto Alegre
[email protected]
(51) 3398-6631

O ano de 2020 foi bastante complicado. Em todos os aspectos vai entrar para história da humanidade. Virada de século e nele a pandemia da Covid-19. 

 

Todos os setores tiveram que se adaptar as mudanças que a doença trouxe. O isolamento social imposto, lá em março, fez com o Colégio fosse fechado e as aulas passassem a ser realizadas de maneira online. Nossos queridos professores, de um dia para outro precisaram adaptar as aulas para o modo virtual. Foi difícil. Está sendo difícil. Mas superamos! Chegamos ao fim de 2020. 

 

E olhando para trás, apesar tudo que aconteceu, somos vitoriosos. Temos saúde. Estamos bem. Estudamos. Nos vemos, mesmo que virtualmente. E aí chega a época de agradecer. Sim, sempre há o que agradecer.

 

Nesta quinta-feira (17), a Paróquia Nossa Senhora da Saúde, do bairro Teresópolis, em Porto Alegre recebeu a comunidade escolar Universitário. Celebrada pelo padre e pároco Gilberto Cunha, uma linda missa agradeceu por tudo e por todos.

 

No discurso de encerramento da missa, a diretora Simone, muito emocionada agradeceu aos professores, pais, colaboradores e alunos que enfrentaram lado a lado esse momento. 

 

Agradecemos a todos que estiveram conosco, de forma virtual. E quem quiser acompanhar só clicar aqui

CONTATO
  • Telefones:
  • (51) 3228.5431 EJA Matriculas