2020 realmente foi totalmente diferente, para tudo precisamos nos adaptar. Não foi diferente quando a direção decidiu que a formatura dos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio iria ocorrer, adaptada ao momento, em formato drive-in, onde os alunos só saíram do carro para buscar o diploma.

As turmas 91 e 311 colaram grau na segunda-feira (21), em um evento muito especial organizado pela equipe do Colégio Universitário, onde emoção não faltou. Em todos os discursos feitos ao longo da noite se destacou o trabalho realizado até então pela equipe Universitário, que em 2020 precisou se reiventar, para atender uma demanda nunca antes vivida, uma pandemia.

Muito emocionada, a diretora Simone Ribeiro, frisou o trabalho árduo dos professores, da vice-diretora Aline Lisbôa e dos demais colaboradores, que estiveram sempre a postos, para auxiliar os alunos a partir do momento em que foi preciso toda a logística escolar ser online. Agradeceu às Irmãs do Colégio e em especial dedicou a formatura ao mentor profissional por quem tem tanto carinho, Alfredo Castro, que é um dos idealizadores da marca Universitário, criada a mais de 40 anos. Na formatura estava representado pelo filho Eduardo Castro, a quem Simone estende o carinho.

A noite foi especial, mágica e marcou a formatura dos queridos alunos do nono ano do Ensino Fundamental e da terceira série do Ensino Médio.

Agradecemos a todos os presentes e envolvidos no evento. E desejamos um espetacular 2021.