Nesta terça-feira (11), alunos do Ensino Fundamental I iniciaram o retorno das aulas presenciais do Colégio Universitário. Desde que se iniciou a pandemia, em março de 2020, que os estudantes estão tendo aulas remotas.

Porém, após decreto do governo Gaúcho, liberando o retorno e, após um plano de contingência ter sido criado pela direção do Colégio, se decidiu voltar gradativamente.

Nos próximos dias mais alunos retornarão à sala de aula. Aqueles que preferirem continuar em casa, serão acompanhados pelo Colégio. Alunos que possuem qualquer comorbidade é solicitado que permaneça estudando de casa. E quando com algum sintoma de resfriado deve avisar a direção e permanecer em casa.

Todas as medidas estão sendo tomadas para que possamos dar continuidade ao ano letivo de maneira presencial, porém, todos com saúde.

A entrada, recreio e saída serão escalonados, para não haver aglomeração.

Estamos todos felizes com este reencontro.