“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche, e a peça termine sem aplausos”.

A frase de autor desconhecido é ícone e perfeita, para dizer o quão importante é aproveitarmos o momento presente. O Colégio Universitário sabe da importância do momento presente, e o quanto ele gera impactos futuros. Por isso, está lançando também as aulas de teatro aos nossos alunos do Ensino Fundamental I.

Com as aulas, nossos adolescentes vão “quebrar o gelo” que muitos têm, ao falar em público, ao estar em grupo. Além disso, ficarão mais desinibidos, o que é fundamental para desenvoltura humana.

Aos interessados, nesta quinta-feira (18), vamos ter uma aula experimental, a partir das 14h30 até as 17h.

O valor será de R$ 220,00 – 1x na semana.

Vem?