O Colégio Universitário passa a adotar o regime de progressão continuada, que possibilita ao aluno, do colégio ou de outras instituições, de ser promovido para o ano ou série seguinte, sem prejuízo da sequência curricular.

Ou seja, se o aluno do Ensino Fundamental II ou Ensino Médio reprovar, ainda assim poderá dar continuidade nos estudos, podendo finalizar as disciplinas faltantes no turno inverso.

Temos como objetivo aproveitar o tempo do aluno, que ao invés de repetir todo o ano, dará sequência aos estudos, mas reforçará o aprendizado naquelas que têm dificuldades.

Para que isso ocorra, basta o estudante procurar a secretaria do Colégio com responsável e documentação necessária, indispensável o histórico curricular do jovem, quando vindo de outra escola.

O Colégio Universitário atende do Ensino Fundamental I até a 3ª série do Ensino Médio.

Mais informações na secretaria do Colégio, ou por meio do whats (51) 9.9647.6839