De acordo com uma pesquisa feita pela School Advisor e encomendada pelo site imobiliário Quinto Andar, o Colégio Universitário está entre os 20 melhores para se estudar em Porto Alegre e em oitavo lugar no ranking dos melhores corpos docentes da cidade.

Ainda de acordo com a pesquisa, Porto Alegre conta com 511 instituições de ensino, sendo 366 no Fundamental e 145 no Médio, entre públicas e particulares.

E ainda de acordo com IBGE, as escolas em Porto Alegre empregam 10.633 docentes para 186.966 alunos matriculados nos Ensinos Fundamental e Médio.

O Colégio Universitário tem o quadro de professores e monitores completo, pois presa pela qualidade do atendimento aos estudantes.

Nossa infrasetrutura também é uma das mais qualificadas da cidade, pois conta com todas as modalidades: desde espaços fechados ao ar livre para crianças e adolescentes aproveitarem.

Estamos instalados na Av. Teresópolis desde 2018, quando o sonho da diretora Simone Ribeiro foi realizado. Ela que é dona da marca Universitário, no mercado educacional há mais de 40 anos e referência em pré-vestibular e Eja, sentia que a missão não estava completa, pois o Universitário não atendia a demanda do Ensino Médio. Hoje o sonho é realizado.

Se você ainda não nos conhece, agende uma visita. Será uma enorme satisfação recebê-lo.