A sexta-feira (25) foi marcada por ainda mais conhecimento para os alunos do Ensino Fundamental II e Médio do Colégio Universitário, pois ocorreu a primeira edição da Feira das Profissões.

Os alunos do Ensino Médio escolheram algumas profissões para explicá-las ao demais estudantes e profissionais do Colégio.

Durante esta primeira edição contamos com a presença de grandes nomes do Ensino Superior como ESPM, Ulbra, Estácio de Sá, PUC e Uniritter. Um agradecimento especial às marcas que tiraram dúvidas dos nossos estudantes e distribuíram brindes.

Uma manhã de muito conhecimento, decisões, talvez mais dúvidas. Escolher a profissão que vai seguir para a vida não é um decisão fácil, mas quando escolhida é uma decisão prazerosa.

Faça o que você ama. Aquilo que te dá brilho nos olhos, e serás um excelente profissional.

Que venha a segunda edição