Era 19 de setembro de 2018, um dia nublado em Porto Alegre, mas os pássaros cantavam fortemente, a primavera se anunciava. Foi em 2018, que o sonho Colégio Universitário se tornava realidade, e hoje completamos cinco anos de muitas histórias. 2018 será sempre um ano muito especial.

Quantas alegrias já vivenciamos.

Mesmo que por quase dois anos, a convivência diária precisou ser pausada, por causa de uma pandemia, descobrimos que o online também aproxima, e assim estivemos juntos.

Já vivemos muito: já formamos turmas, ensinamos o abecedário, participamos de gincana, demonstramos todo nosso amor aos pais e mães, contribuíamos com a paixão pela leitura. Fomos parte da construção de amizades que vão durar para a vida. Apresentações, festas juninas, dias das bruxas memoráveis, cheios de criatividade e diversão.

Criamos e seguimos criando histórias!

E quantas histórias.

Desejamos que muitas outras páginas sejam escritas por muitos e muitos anos.

Somos muito felizes, por tudo que construímos até aqui, mas sabemos que podemos ir mais.

Obrigado a cada um que faz o Colégio intenso e especial: professores, alunos, responsáveis de nossos estudantes, funcionários e direção.

"Sonho que se sonha só

É só um sonho que se sonha só

Mas sonho que se sonha junto é realidade."