O Colégio Universitário passa a adotar o regime de progressão continuada, que possibilita ao aluno, do colégio ou de outras instituições, de ser promovido para o ano ou série seguinte, sem prejuízo da sequência curricular.

Ou seja, se o aluno do Ensino Fundamental II ou Ensino Médio reprovar, ainda assim poderá dar continuidade nos estudos, podendo finalizar as disciplinas faltantes no turno inverso.

Tanto para alunos do Ensino Fundamental II, que se estende do 6º ao 9º ano, quanto para Ensino Médio, da 1ª a 3ª série, há possibilidade desta modalidade, quando o aluno reprovar em até quatro disciplinas.

Temos como objetivo aproveitar o tempo do aluno, que ao invés de repetir todo o ano, dará sequência aos estudos, mas reforçará o aprendizado naquelas que têm dificuldades.

Para que isso ocorra, basta o estudante procurar a secretaria do Colégio com responsável e documentação necessária, indispensável o histórico curricular do jovem, quando vindo de outra escola.

Informações pelo whats 51 996476839.