facebook instagram site
Av. Teresópolis, 2805. Bairro Teresópolis - Porto Alegre
(51) 3398-6631

O Colégio Universitário – Teresópolis está com matrículas abertas para Ensino Fundamental, Ensino Médio e Turno Inverso. As aulas iniciam em 18 de fevereiro, mas ainda é possível garantir a vaga de crianças e adolescentes. A mesma pode ser realizada de segunda a sexta-feira das 08h às 20h, no próprio Colégio.

Nossa proposta pedagógica visa o desenvolvimento integral do ser humano. Nesse contexto, valorizamos a formação de cidadãos conscientes, inteligentes, críticos e éticos, para que, dessa forma, atuem na sociedade pautados pela dignidade. Além disso, a proposta pedagógica do Colégio atua fortemente na formação profissional qualificada, pois pretende que os alunos sejam pessoas de senso crítico aguçado e de princípios morais nutridos pela responsabilidade com o ser humano e com o planeta. Uma das principais metas é fortalecer a importância das atitudes sustentáveis no dia a dia, com projetos, pesquisas e discussões em sala de aula.

Venha nos visitar conhecer nossa infraestrutura e ver de perto o que estamos preparando com muito carinho para seus filhos.

• Telefones:
  • (51) 3228.5431 EJA Matriculas