Nesta sexta-feira (24) os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio foram avaliados pela Plataforma de Educação SAS, sistema de material didático utilizado pelo Colégio Universitário.

A avaliação tem como objetivo verificar o conhecimento dos estudantes, com conteúdos de todas as disciplinas cursadas pelos  alunos .A partir desta avaliação sistêmica poderá ser feito um acompanhamento de como está sendo desenvolvido os estudos no Colégio, quais pontos a melhorar e quais manter.

O método eficaz do SAS permitiu, nos últimos anos, que alunos alcançassem expressivos resultados em olimpíadas nacionais e internacionais nas áreas de Física, Química, Biologia e Matemática. Por esses excelentes resultados, alunos que utilizam o SAS ingressam nos melhores centros educacionais do mundo.

Todo o material didático da SAS é elaborado em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais, com as orientações contidas no Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil (RCNEI) e nos Parâmetros Curriculares Nacionais para os Ensinos Fundamental (PCN) e Médio (PCNEM).