VEJA TODAS AS SEDES!
Rua Pe. Claret, 1285 Esteio / RS
15/01/2018
Estamos de volta!

Estão abertas as matrículas para o primeiro semestre do Universitário Taquari. Há vagas para Eja - Ensinos Fundamental e Médio na modalidade a distância (EAD), ou seja, o aluno não precisa frequentar todos os dias as aulas, apenas 2x na semana para tirar as dúvidas da matéria. As aulas inicam no dia 19 de março.

Para realizar a matrícula é preciso ter em mãos, carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, comprovante de residência, histórico escolar até onde estudou e, para os que possuem, carteira de reservista, para os que vão realizar o Ensino Fundamental é preciso ter acima de 18 anos. Não perca mais tempo, reconstrua a sua história com a gente. Informações e matrículas de 2ª a 5ª, das 14h às 21h e nas sextas-feiras, das 14h às 19h. Não perca mais tempo, recosntrua a sua história no Universitário Eja.