VEJA TODAS AS SEDES!
Rua Pe. Claret, 1285 Esteio / RS
31/08/2018
Diretora do Grupo Universitário palestra na FEICCOM nesta sexta-feira

A diretora do Grupo Universitário, Simone Ribeiro, participa nesta sexta-feira (31) do debate Roda Viva sobre empreendedorismo, a partir das 16h, na Feira de ideias do Colégio Coração de Maria (FEICCOM), no qual há no período da noite uma unidade do Universitário com o EJA/EAD. Formada em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande Sul (PUC/RS – 1990), com especialização em Educação a Distância (2010) e pós-graduada em Gestão Escolar (2010) Simone é atualmente uma das donas da marca Universitário, escola de ensino privado reconhecida no Rio Grande do Sul por ser pioneira na implantação da Educação de Jovens e Adultos (Eja), antes denominado supletivo.

Simone foi professora de matemática, em sala de aula, por 13 anos. A competência, dedicação e amor pela profissão fez com que recebesse convite para ser diretora do Eja. “Aceitei com receio, pois era um grande desafio, mas como amo o Universitário aceitei. Desafios fazem parte e nos ensina a amadurecer.”

“Quando se faz as coisas com amor a recompensa sempre vem. Digo e repito ser empresária nos tempos atuais não é nada fácil, mas com carinho ao que me dedico vejo os resultados. E ver pessoas passarem por aqui, se formarem e terem sucesso em suas vidas, já me vale todo o sacrifício”, salienta a profissional.

E é essa vontade de crescer e auxiliar demais pessoas que serão o tema do bate-papo desta tarde. Simone vai falar sobre sua experiência de vida, sobre tomadas de decisões e como é ser empresária no dias atuais.

O evento é aberto à comunidade e gratuito.

Participe!