VEJA TODAS AS SEDES!
Rua Pe. Claret, 1285 Esteio / RS
16/03/2020
Aulas estão suspensas devido proliferação do Coronavírus no Brasil

A Rede Universitário está acompanhando as notícias referentes à doença do Coronavírus 2019, (COVID-19). Não há motivos para pânico, mas sim precisamos tomar atitudes cautelosas. Desta forma, pensando em proteger a saúde de nossos alunos, decidimos por SUSPENDER as aulas presenciais até de (17.03 a 30.03), data estipulada pelo Governo do RS em comunicado oficial apresentado em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (16.03).

Sendo assim, os alunos da EJA deverão retirar material para estudar em casa na secretaria do Universitário, que estará atendendo normalmente. A Aula Inaugural está suspensa. Nova data comunicaremos em breve.

Qualquer modificação avisaremos, fiquem atento as nossas redes sociais. Agradecemos desde já a compreensão de todos. É um momento delicado, que vamos superar. Mas precisamos cuidar uns dos outros. O momento é de empatia.