Home ➤ Enem

Participe do segundo dia de Aulão preparatório para o Enem

Ocorre neste sábado (23), o segundo dia de Aulão preparatório para o Enem – desta vez vamos trabalhar com muitas dicas de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Biologia, Química e Física).

É a partir das 9h, de maneira online e gratuita, por meio da plataforma zoom. O candidato vai poder tirar as últimas dúvidas antes da prova.

Para participar, o estudante deverá fazer uma inscrição (link para acesso está nas redes sociais @cursouniversitario) e garantir todo conteúdo que os mestres de cursinho dão em sala de aula. O Aulão será transmitido AO VIVO por meio do canal do youtube EnemTube.

A segunda etapa da prova impressa do Enem ocorre no domingo (24), a partir das 13h – e às 20h do domingo estaremos conectados, por meio do canal do youtube EnemTube, para fazer a análise do segundo dia de avaliação. É Imperdível!

Além da revisão para o Enem, o Universitário Pré-Vestibular também tem revisão para UFRGS.

A matriz do Universitário está localizada na Rua Dr. Flores no Centro Histórico de Porto Alegre, com unidade também na Av. Assis Brasil no Shopping Lindóia. Mais informações, além das redes sociais, podem ser obtidas pelo site – www.universitario.com.br.