Home Notícias

ENEM 2018: linhas de ônibus terão reforço de horário em Porto Alegre para as provas

  • ZH
  • ZH

Principais pontos de aplicação de exames terão mais coletivos disponíveis nos próximos dois domingos

 

Um reforço no número de ônibus em Porto Alegre será utilizado nos próximos dois domingos (4/11 e 11/11), quando milhares de candidatos farão o Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM). O objetivo é dar mais opções de transporte público aos inscritos que farão provas em locais como a PUCRS, Faculdade Porto-alegrense (Fapa) e UniRitter.

 PUCRS (mais de 12 mil candidatos) - A Carris operará com carros de maior capacidade (articulados/alongados) nas linhas T1 e T4, e fará reforço no atendimento de  T9, T12A, 343 e 353.

UniRitter (mais de 4 mil candidatos) - O Consórcio Viva Sul fará reforço no atendimento nas linhas 263.2, 263.3, 263.1 e C80, que farão viagens extras se necessário.

Fapa (mais de 4 mil candidatos) - Haverá reforço de horários para atendimento nas linhas 656, B55, 494. e 495.1, além da ativação das linhas E56 – Eventual Fapa/Concursos (MOB) e E95 – Eventual Concursos Fapa (Via Leste).

Os candidatos que realizarão as provas do ENEM no Colégio Parobé, na Avenida Loureiro da Silva, devem ficar atentos às alterações de trânsito devido à um evento promocional que provocará bloqueios nos dois finais de semana na região da Avenida Mauá. A alternativa para chegar ao local é prova é utilizar o Túnel da Conceição.

CONTATO
ONDE ESTAMOS?
Encontre aqui a unidade mais
PRÓXIMA DE VOCÊ