VEJA TODAS AS SEDES!
Rua Pinheiro Machado ,332 - sala 01
01/02/2021
Ingresse no curso técnico em Enfermagem e finalize os estudos de maneira on-line

O ano de 2021 é cheio de expectativas, boas novas e desafios, porém, mesmo com tudo que passamos ao longo de 2020, não podemos desistir dos nossos sonhos.  É preciso seguir frente, forte e com a certeza de que dias melhores vão voltar.

Por isso, o Universitário te convida a se matricular na Educação de Jovens e Adultos (Eja). Estamos com inscrições para modalidade EAD e durante o ano de 2021 há possibilidade de você finalizar os estudos de maneira online. Ingresse hoje mesmo e tenha aulas no conforto da sua casa, com apostila e simulados de exercícios. Além disso, aulas toda a semana para tirar todas as dúvidas com nossos professores que ficam à disposição.

Na unidade de Vacaria, também colocamos à disposição dos estudantes, o  técnico em Enfermagem, que em 2021 volta de maneira presencial. Dois anos de curso mais estágio, com os melhores profissionais da área da saúde. E, para quem for colaborador do Grupo Randon e apresentar carterinha do associado, ganha 20% no curso que escolher.

Aproveite e faça diferente em 2021. Entre em contato com a gente!