VEJA TODAS AS SEDES!
Rua Pinheiro Machado ,332 - sala 01
20/06/2022
Inscrições abertas para curso sobre comunicação

O Univeristário em parceria com a CDL de Vacaria, promove nos dias 08, 15 e 22 curso sobre comunicação, com foco no atendimento ao público.

Quem vai ministrar - A arte de comunicar bem - é a mentora e jornalista Rafaela Daros, atuou por mais de 12 anos em rádio, utilizando a voz como prinicpal instruento de trabalho. Durante os três dias de curso, a jornalista vai aborda o quanto escrever, falar e manter boa postura atrai clientes e realiza vendas de alta conversão.

"A comunicação é essencial em todos os setores. Quando não comunicamos bem, deixamos de atingir uma parte muito importante da população, de nossos clientes e daqueles que queremos passar a nossa mensagem", enfatiza a jornalista que tem no currículo mais de 100 mentorados.

O curso será realizado no turno da noite, das 18h30 às 21h30, sendo que a segunda aula será feita de maneira on-line. Além disso, ao final do curso todos recebem certificado que vale como horas complementares.

O curso, que segue com inscrições até 06 de julho, tem investimento de R$ 250,00 para associados da CDL e R$ 300,00 para não associados.

Inscrições podem ser realizadas junto à Escola ou na CDL.