VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492  |  996784026
Rua Doutor Rosa, 550 São Marcos / RS
28/02/2017
Inscrições estão abertas para mais de 10 cursos rápidos

A Escola Técnica Universitário inicia o semestre com a abertura das inscrições para mais de 10 opções em cursos rápidos, nas áreas de Atendente de Farmácia; Atendimento ao Público; Auxiliar Veterinário; Comunicação Empresarial; Cuidados de Enfermagem; Desenho Técnico e Metrologia; Ética Profissional; Legislação Ambiental; Libras Básico; Organização e Execução de Cerimonial e Protocolo e Processo e Custos Logísticos de Estoques e Compras.

Os cursos estão dentro das áreas mais procuradas por aqueles que procuram se aperfeiçoar e se qualificar na carreira profissional, obtendo desta forma, os melhores lugares no mercado de trabalho, cada vez mais exigente. No entanto, os mesmos não substituem quaisquer graduação ou especialização, são apenas complemento para uma melhor qualificação.

A duração do curso vai depender da quantidade de material elaborado pelo professor que também será entregue ao aluno. Todos os docentes são formados e especializados nas áreas para as quais vão lecionar. Lembrando que todos os cursos da Escola Técnica Universitário são aprovados pelo Ministério da Educação (MEC). E ao final do curso o aluno receberá certificado de conclusão.

Os cursos iniciam ainda este mês.

Mais informações procure a secretaria da Escola.