VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492  |  996784026
Rua Doutor Rosa, 550 São Marcos / RS
24/04/2018
Escola Técnica participa da Feira do Livro de São Marcos

A 13ª edição da Feira do Livro de São Marcos se inicia nesta quarta-feira, 25, feriado em São Marcos. Com o tema a leitura liberta, a programação inicia às 17h na Praça Dante Marcucci, e nós do Universitário vamos estar com um stand, pois queremos estar perto de você.

Vamos estar à disposição para tirar dúvidas sobre nossos cursos técnicos e nossa Educação de Jovens e Adultos (EJA). Por isso, venha nos visitar, vamos estar te esperando.

Além disso, quem visitar o stand e tiver interesse em estudar na Escola, vai preencher formulário e concorrer a bolsas de estudos.

No sábado (28), a partir das 15h vamos agitar a Feira com a troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo. Se você faz coleção está super convidado para participar.

O evento segue até o domingo (29).