VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492  |  996784026
Rua Doutor Rosa, 550 São Marcos / RS
19/07/2018
Matrículas para segundo semestre estão abertas

Já estão abertas as matrículas para o segundo semestre, no Universitário de São Marcos. As aulas iniciam em agosto e você pode se inscrever para a Educação de Jovens e Adultos (Eja) - ensinos Fundamental e Médio, na modalidade a distância. O aluno comparece às aulas 2x na semana, o resto é online, com conteúdo qualificado e de fácil entendimento, para você estudar no conforto do seu lar.

Além disso, temos o curso técnico em Técnico em Enfermagem. Já formamos duas de profissionais qualificados e que já estão atuando no mercado de trabalho graças ao diploma de técnico. O cursos tem duaração de dois anos, com o último semestre reservado para a prática em hospitais de São Marcos e Caxias do Sul.

Inscreva-se e inicie ainda este ano os seus estudos. Qualifique-se, o mercado de trabalho só quer profissionais de excelência, e nossa equipe sabe formar estes profissionais. 😉