VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492  |  996784026
Rua Doutor Rosa, 550 São Marcos / RS
16/03/2020
Aulas estão suspensas devido proliferação do Coronavírus no Brasil

A Rede Universitário está acompanhando as notícias referentes à doença do Coronavírus 2019, (COVID-19). Não há motivos para pânico, mas sim precisamos tomar atitudes cautelosas. Desta forma, pensando em proteger a saúde de nossos alunos, decidimos por SUSPENDER as aulas presenciais até de (17.03 a 30.03), data estipulada pelo Governo do RS em comunicado oficial apresentado em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (16.03).

Sendo assim,os alunos do curso Técnico em Enfermagem e da Eja devem retirar material na secretaria do Universitário São Marcos, que estará atendendo normalmente.

A Aula Inaugural do Curso Técnico em Enfermagem que estava programada para esta semana foi TRANSFERIDA para o dia 05 de abril.

Qualquer modificação avisaremos, fiquem atento as nossas redes sociais.

Agradecemos desde já a compreensão de todos. É um momento delicado, que vamos superar. Mas precisamos cuidar uns dos outros. O momento é de empatia.