VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492  |  996784026        
Portal do Aluno
Rua Doutor Rosa, 550 São Marcos / RS
[email protected]
(54) 3291.1710
Notícia
20/02/2023
Finalize os estudos na Eja do Universitário

O Universitário há mais de 40 anos no mercado educacional, conta com a Educação de Jovens e Adultos (Eja), e tem inscrições abertas o ano inteiro. Se você precisa finalizar o Ensino Fundamental ou Médio, ou reprovou em alguma disciplina, entre em contato com a unidade mais perto de você e finalize os estudos.
Além disso, na unidade de São Marcos, contamos com o Técnico em Enfermagem, que em 2023 tem início em março. Você garante a finalização dos estudos e o início de uma especialização.
Uma das missões do Universitário é realizar sonhos. Por isso, ao ingressar em uma de nossas unidades, certamente não mediremos esforços para que o sonho do aluno seja concretizado. Ao contrário do que os índices apontam, nossos estudantes finalizam os estudos com a vontade de seguir, realizando outros cursos, e quiçá o ensino superior.
Por isso, fica nosso convite para que todos conheçam nossa metodologia, nossa maneira de transformar sonhos em realidade. 
 
Saiba mais sobre o Universitário:
O Universitário é uma rede de ensino privada, que há mais de 40 anos está no mercado educacional gaúcho, colocando à disposição da comunidade, o pré-vestibular, um dos mais procurados por quem quer ser aprovado na UFRGS. A Educação de Jovens e Adultos (EJA), antigo supletivo, na modalidade à distância. Cursos preparatórios para concursos e cursos técnicos.
Além da matriz, situada no Centro Histórico de Porto Alegre, contamos com unidades nas cidades de Taquari, Esteio, São Marcos, Caxias do Sul e Vacaria. Estas são equipadas de Eja e técnico em Enfermagem.
Nosso corpo docente é o mais preparado e qualificado. Somos rigorosos no quesito ensinar. Nossos professores são especialistas nas áreas que atuam, trazendo ainda mais autoridade para o que ensinam em sala de aula.
 

CONTATO
ONDE ESTAMOS?
Encontre aqui a unidade mais
PRÓXIMA DE VOCÊ